quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Esplendor do Futebol Clube do Porto

O Futebol Clube do Porto é campeão
 e desfruta de prestígio mundial
Viva o Futebol Clube do Porto!

Há um clube "português" que não sabe perder e que responsabiliza os outros pelas suas derrotas. Não admira o seu vício congénito de recorrer à ajuda de juízes mentalmente estreitos para tentar vencer na secretaria aquilo que não conquista dentro das quatro linhas. Afinal, foi forjado na chama do fascismo salazarento. Não vale a pena nomear o maldito encarnado. Não tem história, não tem prestígio, não tem honra, não tem moral, não tem dignidade. Responsável pela idiotice nacional que nos priva da via do desenvolvimento, o clube sem história é a vergonha nacional personificada, cujo "delírio de grandeza" é insano, digno de ser hospitalizado num asilo de alienados mentais e de figurar num manual de psiquiatria: "grandeza" sem currículo! Mete nojo o maldito saloio de boina encarnada que se habituou a procurar a ajuda dos árbitros para vencer! Ser portista é estar acima desta mediocridade visceral. Deixa de seguir os vencidos: alia-te à tribo vencedora do dragão azul. Angola e Moçambique já se renderam ao charme do dragão azul. Ninguém de perfeito juízo segue o eterno derrotado no seu discurso patologicamente mentiroso. Viva o Futebol Clube do Porto! Viva a verdade desportiva, a verdade do jogo! Viva a saúde mental no futebol! Abaixo o fascismo desportivo dos mentirosos encarnados!

Aforismos contra os mentirosos encarnados:

1. A inveja não conquista taças. O invejoso encarnado não tem taças; tem veneno e maldade. O Futebol Clube do Porto é, todo ele, uma enorme taça de ouro: a sua cultura desportiva é a da vitória, não a de jogos fraudulentos de bastidores. 

2. Já não há paciência para os derrotados malvados! Parecem hienas em busca de carne podre nos gabinetes dos juízes e dos ministros. Recuso-me a dialogar com pessoas que perderam o juízo.

João Moutinho, jogador à Porto

3. Os malvados encarnados falam da "verdade desportiva" para defender um conjunto de mentiras desportivas. Será que pensam que os outros são tontos como eles? Um conselho: recorram à ajuda psiquiátrica para curar a vossa doença.

4. Os portistas não são malucos como os "adversários". Um país confrontado diariamente com tanta maluquice pública, suportada pela arbitrariedade de alguns juízes ofuscados pelas suas hormonas encarnadas! Portugal acorda, porque chegou a hora de internar os malucos encarnados.

Bi Happy

5. O "adversário" encarnado só é "glorioso" na loucura. E ainda por cima pensa que a sua loucura prestigia o futebol português no mundo. "A Bola", já chega de tanta loucura malvada e provinciana.

6. Eu nunca daria o meu consentimento a um dirigente desportivo que deturpa as imagens para se vitimizar. Odeio a mentira encarnada forjada na chama do fascismo! Uma mão cheia de mentiras não tem nada entre os dedos: ela própria é uma mentira. E mentira em excesso é patologia.

7. Abaixo os mentirosos compulsivos! Viva a saúde mental! Viva a saúde desportiva!

8. Os malucos encarnados mentem tanto que já não são capazes de ter percepções sadias dos jogos e dos lances. A sua visão está cativa de um cérebro patologicamente mentiroso.

9. A vossa alma mentirosa e invejosa está doente, gerando constantemente delírios de glória passada que carecem de denotação. As vossas vitórias passadas são fraudes fascistas.

Just Bi - 2010-11, 2011-12

10. Malditas ratazanas de esgoto que criaram uma jaula no Estádio das Trevas para engaiolar os adeptos dos clubes adversários! O espírito fraudulento e fascista dos encarnados revela-se completamente nesta criação da jaula. O solipsismo encarnado é totalitário e os seus resultados desportivos - conquistados com a ajuda do Toni Salazar e de fantasmas de árbitros defuntos (Calabote, por exemplo) - são masturbações totalitárias. A cultura do Futebol Clube do Porto é uma cultura da liberdade, portanto, uma cultura avessa a jaulas e a túneis. O Futebol Clube do Porto não precisa de jogos escuros de bastidores para vencer: a mentira, a calúnia, a corrupção, a difamação, o discurso patológico, os jogos escuros de bastidores, os comportamentos de perseguição, as agressões, a destruição do património alheio, o choramingar no ministério da administração interna, as denúncias furtivas, o controle da comunicação social, a deformação da informação, a deturpação das imagens, os insultos, a invenção fantasiosa do passado, a intimidação, a violência desportiva, a contagem errada de taças, as tentativas de controle das instituições desportivas, a difusão abusiva de vídeos falsificados, a mania de grandeza e muita estupidez, a deformação mental e visual, a aversão à auto-crítica, o ódio pela responsabilidade, todas estas práticas encarnadas de falsificação dos resultados desportivos são estranhas à alma portista. A cultura do Diabo Encarnado é uma cultura do terror, e, tal como os talibãs no Afeganistão, alguns dos diabos encarnados desejam liquidar os adversários. A alma encarnada é fanatismo alucinado e doentio.

6 comentários:

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Arrebatada em Dublin, oito anos depois de Sevilha, e entregue hoje em Bucareste. Mas só depois de uma dupla inscrição na base de mármore, onde se pode ler o nome do único clube português que a ergueu. No acto da “devolução”, o que disseram os olhos de Sapunaru? Adeus ou até à próxima?

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Os malucos mentirosos já não são capazes de ter percepções sadias dos jogos! A sua visão está cativa de um cérebro patologicamente mentiroso!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Cresçam e sejam honrados se quiserem ter uma conversa racional com pessoas educadas! Jogos de bastidores não prestigiam os que os fazem.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Abaixo o Benfica pidesco!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Heheeee... já fiz mais adeptos do FCPorto entre amigos estrangeiros: mundialização do Porto.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

a pensar em novos textos filosóficos esqueci de concluir o anterior mas tenho tempo para o fazer. :)